PMs que tiraram fotos com mulheres nuas em viatura são identificados, veja!

A PM (Polícia Militar) informou nesta sexta-feira (5) que os policiais que tiraram fotos de mulheres nuas e seminuas em uma viatura da corporação já foram identificados. A corporação não disse quantos patrulheiros estão envolvidos no caso. Eles estão recolhidos administrativamente e a PM instaurou um procedimento administrativo para analisar a conduta dos policiais. O caso aconteceu no litoral de São Paulo e as imagens se espalharam em redes sociais na última quarta-feira (3). 
Em uma das fotos, um PM fardado aparece abraçado com as jovens, enquanto elas fazem poses sensuais na caçamba do veículo. Outras imagens as mulheres aparecem sentadas na caçamba do veículo, se beijando e posando. As identidades das jovens não foram divulgadas. 
Apesar da viatura estar parcialmente coberta, ela foi identificada e pertence ao 3º Batalhão da Polícia Ambiental, que atende as cidades do litoral paulista, como Guarujá, Bertioga e Ubatuba até o limite com o Estado do Paraná. 
A investigação está sendo feita pelo Comando da Polícia da Capital Paulista. O comando da polícia de São Paulo disse que eles podem até ser expulsos da corporação. De acordo com a polícia, mais de 600 homens trabalham no 3º Batalhão da Polícia Ambiental, que fica na praia do Guaiuba.

Veja o vídeo:



Do R7

Postar um comentário

0 Comentários