Vieirenses farão neste sábado (25) ato em apoio a reeleição de Dilma Rousseff

Fonte: Reprodução Wandison Teixeira
Jovens, universitários, intelectuais e toda comunidade de Marcelino Vieira farão neste sábado dia 25 um ato em apoio a reeleição da candidata do PT Dilma Rousseff. 

De acordo com os organizadores do evento, o ato não vai fazer referencia a nenhum partido político local ou estadual, "Independente da nossa preferencia por governador/prefeito A ou B, vamos nos unir por uma causa maior, a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff" Explica Ananda Marcilia, estudante de Biomedicina da FIP uma das organizadoras do manifesto. E importante ressaltar que a manifestação não foi ou será financiada por nenhum partido político, nem deixaremos ninguém se aproveitar disso, Segundo Amanda "o nosso ato decorre dos movimentos já existentes, vamos apenas unir nossas forças em prol de um bem maior"

O Radialista da Vitória FM, Lindoelson Dias também vai manifestar seu apoio a presidenta, apesar da maioria esmagadora de Dilma no primeiro turno em Marcelino Vieira o jovem estudante do curso técnico de Alimentos do IFRN trata a manifestação como uma forma de levar  uma mensagem a mais de apoio dos jovens que querem a continuação das tantas oportunidades oferecidas pelo governo Dilma. A estudante de Direito Krístshina Ferandes enaltece a importância da continuação das obras da presidenta que beneficiou milhões de Brasileiros em sua gestão, principalmente na agricultura e educação e convida todo mundo a se fazer presente no ato. "No nosso movimento vamos trazer informações em faixas, vinhetas e cartazes na intenção de informar aqueles que ainda não tem um voto decidido, mostrar a história de vida dessa guerreira que trouxe para os brasileiros uma nova esperança. Todos os vieirenses estão convidados a se juntar a nossa luta, não importa em quem você vote para prefeito ou governador, só vamos nos manifestar em favor da Presidenta Dilma"

Para o Universitário João Marcelo o povo de Marcelino Vieira, assim como os demais brasileiros foram beneficiados diretamente por programas do governo federal "Não podemos esquecer dos ónibus e bicicletas do programa "caminhos da escola" da criação e ampliação das diversas Universidades e escolas Federais que atendem diretamente a população vieirense, inclusive hoje temos um polo universitário totalmente equipado na nossa cidade que da a oportunidade aos vieirenses cursarem em 3 universidades Federais sem sair da cidade. Financiamento ao pequeno agricultor, apoio a agricultura familiar, cisternas, operação pipa trouxeram novas esperanças ao homem do campo" explica o graduando de Farmácia da UFRN.

O circulo de fogo fará a cobertura completa do ato que consiste em uma passeata pelas ruas de Marcelino Vieira no sábado (25) a partir das 16:00, todos os vieirenses estão convidados a participar, a concentração acontecerá em frente ao novo posto vieirense. A organização esclarece que durante o movimento não será permitido manifestação em prol de qualquer outro partido político ou coligação. Traga sua bandeira do PT e venha fazer parte dessa demonstração de apoio a reeleição da candidata Dilma Rousseff

Participe também do evento no facebook:  https://www.facebook.com/events/322263924625763/?fref=ts

Postar um comentário

0 Comentários