O vieirense Manoel Damião da Silva Filho, conhecido por populares como Manoel Bombom, 41 anos, deficiente físico - detém só uma perna-, após uma crise de ciúmes e bebidas na cabeça tentou matar a sua companheira M.N de Oliveira e o filho da vítima maior de idade, José Diego, a golpes de faca.
De acordo com informações do Nosso Paraná-RN e de outras fontes, o fato ocorreu por volta das 22h40min desta sexta-feira (26), na residência dos envolvidos localizada no Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira/RN, a mulher foi atingida com um golpe na coxa e o filho foi em defesa da mãe e também foi atingido com um golpe na virilha. Após a prática delituosa o acusado fugiu em direção ao matagal e serrotes da região, já as vítimas foram socorridas para HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferidos para Mossoró/RN.
A mulher após atendimento médico e vários pontos na coxa foi liberada e seu filho permanece sob cuidados médicos naquela unidade hospitalar. O mesmo passou por uma cirurgia e não tinha parado o sangramento, aí, foi obrigado de urgência fazer outra diligência médica novamente.
A Polícia ao tomar ciência dos fatos realizou diligencia, porém o acusado não foi localizado.
* Noticia Atualizada
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.