Polícia localiza suspeito de cometer crime no último sábado em Pau dos Ferros

O blog do JP acaba de receber a informação que o homem suspeito de marta a ex-esposa, Maria Antônia da Costa, no crime ocorrido no último sábado, dia 31, foi preso.

O suspeito foi localizado no município de Encanto, e identificado como Deusdete Bezerra de Lima, 58 anos, natural daquele município.

A polícia vinha realizando diversas ações no intuito de localizá-lo, até que obteve êxito nesta segunda-feira, 02.

Em contato com o competente Delegado, Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil - 4ª DRPC, ele esclareceu que vai lavrar o flagrante e o suspeito ficará preso e encaminhará o caso para que a justiça mantenha  flagrante ou decrete a prisão preventiva.

Maria Antônia da Costa manteve um relacionamento com o suposto autor do crime, com quem teve um filho, mas encontrava-se divorciada do mesmo, e ele não aceitava o fim do enlace.

Este foi o 5º homicídio ocorrido em 2014, onde, apenas um, encontra-se sem autor definido, que foi o corrido no bairro Riacho do Meio, dia 09/04, cometido contra a pessoa de Francisco Pereira de Sousa, e este encontra-se na iminência se ser elucidado.

O blog parabeniza a eficiência da polícia que já localizou o suspeito e, em pouco tempo, terá condições de provar a autoria do crime. 

blog do JP

Postar um comentário

0 Comentários