Pilões/RN: dupla em motocicleta mata agricultor e fere jovem de 21 anos na zona rural do município!

Francisco Gilmar de Oliveira Paiva, 34 anos, conhecido como Cuca,   juntamente com dois sobrinhos,  sendo um de 21 e outro de 23 anos, por volta das 07h20min desta sexta-feira(06) seguiam a pé por uma estrada carroçável  para o Sítio Volta, zona rural do município de Pilões/RN, onde trabalhavam no roço da estrada, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que passaram a disparar contra os três. Francisco Gilmar, o Cuca foi o primeiro a ser atingido na cabeça,  região pélvica  e na perna esquerda, morrendo no local e seu sobrinho Francisco Douglas saiu correndo, sendo  seguido por seus algozes por  cerca de 500 metros, e foi atingido no pescoço, por um dos disparos, que transfixou  e saindo na boca, mesmo baleado adentrou no matagal, onde posteriormente foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e imediatamente transferido para outra unidade hospitalar do RN. Já o seu primo de 23 anos e também sobrinho da vítima conseguiu escapar após adentrar no matagal e sair correndo em direção a zona urbana pedindo socorro  familiares e comunicando o fato a Polícia local.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu por volta das 11:30 horas e removeu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia.

Por enquanto, nenhum dos envolvidos na ação criminosa foi identificado e nem preso, OS PMs do Destacamento local e da região, com apoio do GTO de Alexandria estão diligenciando a procura dos suspeitos.

No local foi encontrado pelos peritos capsulas deflagradas de pistolas calibres 9 mm e 380.

O caso será investigado pelo Dr. José Célio Fonseca, delegado regional da 8ª DRPC de Alexandria/RN, que terá muita dificuldade em elucidar o crime, já que na cidade reina a Lei do silêncio por parte da população.



Informações do Nosso Paraná-RN

Postar um comentário

0 Comentários