Uma minuciosa investigação feita com os usuários do Facebook revelou que a VASP, mesmo falida e fechada, ainda emprega milhares de jovens pelo Brasil a fora.
No relatório apontado pela Justiça Trabalhista, mais de 20 milhões de jovens trabalham na VASP.
No entender do agente do Ministério do Trabalho, Cláudio Cervada da Costa Camelo , estes funcionários são fantasmas, pois não trabalham. Ele também pediu rigor na apuração por parte das autoridades incompetentes.
Na tarde de hoje, um jovem -- que segundo consta no seu perfil do Facebook também trabalha na VASP -- negou em depoimento que é um funcionário fantasma. O jovem disse que quem trabalha na VASP não recebe salário, mas sim mesada dos pais. "Não é bem um trabalho", disse.
A quantidade de novinhas e novinhos trabalhando na VASP, segundo os seus perfis do facebook, é extremamente alta, considerado como incapaz para qualquer empresa, principalmente privada e isto tem demonstrado algo estranho, segundo a justiça.
G17/www.circulodefogo.net
Para os abestalhados de plantão: Esta notícia é fictícia, inventada, etc.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.