Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Dos Vereadores Vieirense, dê uma olhada!

No último sábado (17) aconteceu a Sessão ordinária na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, estavam Presentes os vereadores: Ademar, Dr. Luzimar, Pedro Júnior, César Paiva, Adalberto, Luiz Bento e a presidente Verônica Rodrigues. Ausente da sessão, os vereadores Chico Filho e Valcimar Cosmo ( Irmão Branco) que justificaram (não sei qual a justificativa, alguns relataram que os mesmos estavam no crediário, enfim) a devida ausência.

 No início, o Vereador Luiz Bento Falou sobre a precariedade das estradas do sítio Panati. Em seguida o Vereador Pedro Júnior falou que quando faltar em uma reunião sem justificava fosse descontado do seu salário (Tem gente que se fizer isto, ficará sem salário). O mesmo criticou os seus colegas faltosos pela falta de compromisso e responsabilidade com o cargo político.

O assessor jurídico da Câmara informou que a Lei Orgânica da Câmara diz que se o Vereador faltar em três sessões consecutivas (também não sei se algum Vereador teve a audácia de faltar três sessões em seguidas, o que eu sei é que tem gente vai no revezamento, falta duas e vem uma, vem as duas e falta uma, vice versa.), o mesmo é penalizado com a cassação do mandato.

O vereador Pedro Júnior relatou que o Poder Executivo manda projetos encima da hora e realiza manobras com os projetos, fazendo o que bem entende, desrespeitando o Pode Legislativo Vieirense.

Relataram que a prestação de contas do município do ano de 2013 foi enviada à Câmara encima da hora.
 O Vereador Pedro Júnior (ele de novo) disse que o Brasil está sendo roubado todos os dias e em Marcelino Vieira não é diferente.

Em relação às críticas sobre as estradas, o Vereador Ademar disse que se não chover, logo, logo serão reestruturadas as estradas. Caso continue chovendo uma vez por semana, o povo tem que esperar passar o período.

Pra finalizar o resumo da sessão, fiquem com a frase da semana do autor Pedro Júnior.

“... Até um cachorro se mijar nos calçamentos de Marcelino Vieira... desbulhará todo...” Autor: Vereador Pedro Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários