Prefeito e suplente de vereador trocam socos e pontapés em praça pública; Veja vídeo!

Depois de ter sido acusado de espancar o vereador Romero Sá (PSDB) no dia 30 de outubro de 2013 durante uma sessão na Câmara, o Prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga Neto (DEM), mais conhecido como “Neto de Coracy” está sendo denunciado por ter agredido o próprio primo que é o suplente de vereador Marcílio Marques Rufino na noite desta quinta-feira (01) em plena praça pública na cidade de São José da Lagoa Tapada/PB. 

O suplente de vereador declarou em entrevista exclusiva do portal Diário do Sertão declarou que o prefeito de aproximou e disse: “Não tenho medo de você”. Logo em seguida, o gestor passou a agredi-lo com socos e pontapés. O irmão do Prefeito, identificado por Júnior também entrou na briga.

“Isso não é papel de Prefeito. Só vive se envolvendo em briga, agredindo vereadores. Isso é atitude de moleque, irresponsável e pilantra”, falou o suplente de vereador.

O advogado da vítima, João Hélio, falou que foi feito o exame de corpo de delito e em seguida foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, e o caso será encaminhado para o Ministério Público de Sousa.

“O caso vai ser comunicado no Ministério Público, para que se determine a instauração de um inquérito policial para esclarecer esse fato, pois não é permitido que fatos dessa natureza continuem acontecendo na cidade de São José da Lagoa Tapada”, disse o advogado João Hélio.

Outro lado

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o advogado do Prefeito, Lincon Abrantes, disse que a confusão começou após o gestor ter sido taxado de ladrão. “Neto me afirmou que Marcílio a todo o momento lhe chamava de ladrão e soltava piadas constantemente. Sem aguentar mais, ele foi buscar explicações e também acabou ferido na briga”, disse Lincon Abrantes.

Neto de Coracy esteve na cidade de Sousa e realizou exame de corpo de delito.

Veja o vídeo: 




Informações do Diário do sertão.

Postar um comentário

0 Comentários