Mossoró e Francisco Dantas voltam as Urnas hoje: O Resultado será postado no CDF em tempo real.

Hoje (04), as cidades de Mossoró e Francisco Dantas estão movimentadas, isso porque a população voltará as urnas para elegerem novamente seus prefeitos, uma vez que os eleitos em 2012, Cláudia Regina e Gilson Dias tiveram seus diplomas cassados. Pois é!
 As informações que chegam a esse blog é que nas duas cidades o clima é de tensão, principalmente em Francisco Dantas, pois a cidade é menor e em cidade pequena essas coisas tomam proporções enormes!

Outro fato interessante é que nas duas cidades existe candidaturas com problemas na justiça eleitoral, o que  significar que a tormenta deve continuar, ou seja, ao fim da eleição as batalhas judiciais continuarão e o entra e sai de prefeitos pode não ter fim.

Há uma grande confusão quanto ao registro de votos de candidatos, tanto em Mossoró com Larissa Rosado e em Francisco Dantas com Aparecida, nos últimos dias o eleitor tem sido bombardeado com informações diversas:
Ora os votos serão computados, ora não.
O engraçado disso tudo é  que os prefeitos reclamam o tempo todo dizendo que administrar é muito difícil, mas quando tem o mandato cassado, em vez de ir pra casa relaxar, vai é espernear pra voltar ao poder, que o diga os que estão sendo substituídos.

Ah! Já ia esquecendo...

os prefeitos cassados não podem votarem e ainda terão que pagar a conta dos gastos com as eleições suplementares. As informações para a criação desse post foram tiradas de vários portais de noticias como Tribuna do Norte, Jornal de Fato e Blog do João Moacir!

O CÍRCULO DE FOGO ESTÁ DE OLHO E DAQUI A POUCO POSTAREMOS OS RESULTADOS DA APURAÇÃO! É O TRE CONTANDO E NÓS POSTANDO, FIQUEM LIGADOS

Postar um comentário

0 Comentários