Luís Gomes-RN: TRE-RN Mantém cassação de mandato do Prefeito Tadeu Nunes!

tadeu-antonia - CassadosDiferentemente com o que aconteceu com o prefeito de Rafael Fernandes-RN, na cidade de Luís Gomes-RN o TRE-RN -Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte- na sessão de hoje (08/05) na capital do estado, Natal,  decidiu  pela não alteração da sentença do Juiz da 42ª Zona Eleitoral, em Luís Gomes, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, que cassou os mandatos do prefeito Tadeu Nunes (PPS) e da sua vice Antônia Barbosa (DEM), pela prática de abuso de poder político e econômico durante a campanha eleitoral ocorrida em outubro de 2012. 

Na sessão, todos os magistrados seguiram o voto do relator, Doutor Carlo Virgílio Fernandes de Paiva, que opinou pela manutenção da cassação. O julgamento foi unânime para a manutenção da cassação do prefeito e a vice-prefeita da cidade de Luís Gomes. 

O Prefeito foi cassado pelo Juiz da 42ª Zona Eleitoral, em Luís Gomes, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, que na ocasião conseguiu uma liminar no TRE-RN para voltar ao cargo. No julgamento realizado hoje, os desembargadores votaram a favor a cassação.

Vale salientar que ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.


Postar um comentário

0 Comentários