A morte do operário Fabio Hamilto da Cruz não é sinal de preocupação para o país organizada da Copa do Mundo de 2014, pelo menos não na visão do Rei Pelé. O acidente fatal ocorrido no último dia 29 não comoveu o ex-atacante do Santos e seleção brasileira que classificou o episódio como "normal". O que tem preocupado Pelé é a situação dos aeroportos, que ele viu como caótica. Apesar disso, ele manteve o otimismo e mostrou confiança no que ele chamou de "jeiitinho".
Questionado sobre os pontos negativos e os positivos da organização do Mundial 2014. "Isso que aconteceu no Itaquerão é normal, coisa da vida, pode acontecer. É um acidente, isso eu não acredito que assusta", afirmou Pelé, sobre o acidente no estádio corintiano, em entrevista coletiva em um evento de lançamento de sua linha personalizada de diamantes, em São Paulo.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.