Rede Record: Domingo Show vence a globo em audiência!

Geraldo comemorando o primeiro lugar com a equipe.
Hoje estreou o "Domingo Show" que era a aposta da Record para conseguir de vez a vice-liderança no horário. A atração que envolve notícias, músicas, informações sobre celebridades e muito mais, conseguiu elevar a audiência da Record neste domingo (23). O programa apostou em Sabrina Sato, lepo lepo e uma entrevista com o radialista Gil Gomes.

O programa do Geraldo Luís, liderou na média geral  e chegou a picos de 17 pontos de média, deixando Globo e SBT pra trás. 

Momento do pico, 15h13min

emorecord16.9 emoglobo10.5 emosbt5.

Segundo foi divulgado por Daniel castro e o TV Foco, de acordo com os dados prévios do Ibope, a empresa responsável por medir a audiência no Brasil,  o “Domingo Show” da RECORD, marcou 11 pontos de média, atingiu picos de 17 e teve participação de 24%. Enquanto isso no confronto, a Globo sofreu com seus 9,8 pontos, garantindo a vice-liderança. O que mais sofreu na disputa na rede Globo foi o horrível "Divertics". Em relação ao “Domingo Legal” do SBT, que apostou em uma homenagem ao humorista Canarinho, falecido esta semana, fechou com 5,4 pontos de média.

Postar um comentário

0 Comentários