
Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", a ex-apresentadora do Jornal Nacional e atualmente no comando de "Encontro com Fátima Bernardes", nas manhãs da Globo, negou ter recebido um cachê de R$ 5 milhões para fazer os comerciais de uma famosa marca de alimentos.
Segundo Fátima Bernardes, o valor divulgado por parte da imprensa de R$ 5 milhões é um valor extrapolado e não diz respeito à realidade. Ela, entretanto, não vê necessidade de dizer o quanto ganhou. "Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal!".
Para Fátima, a escolha de ter feito propagandas foi uma decisão pensada e não tomada inesperadamente. Ela contou ainda ter recebido propostas de campanha para cigarro e supermercado, mas que aceitou a da marca de alimentos por ter uma identificação com o tipo de campanha.
Anteriormente, quando era a jornalista apresentadora do Jornal Nacional com William Bonner, Fátima era proibida pela TV Globo, assim como os demais profissionais vinculados ao jornalismo desta emissora, de aparecerem em campanhas publicitárias.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.