Alexandria ganha nova Agência do INSS

inss
Os moradores de Alexandria passarão a contar a partir da segunda feira (dia 24) com os serviços de nova Agência da Previdência Social.

A unidade do município, que ganha agora nova sede, na Rua Padre Erisberto S/Nº, bairro Novo Horizonte, será entregue hoje (21) a população pelo ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho. A solenidade de inauguração está  prevista para 16h.

A Agência da Previdência Social Alexandria é responsável pela manutenção de 43.069 benefícios oriundos dos municípios de Antônio Martins, João Dias, Marcelino Vieira, Martins, Pilões, Serrinha dos Pintos, Tenente Ananias e Alexandria, e atende a uma população de 57.529 pessoas.

Com a construção, onde foram investidos R$ 975 mil, os segurados terão à disposição 09 guichês para atendimento, duas salas de pericia médica, uma de Serviço Social mobiliário novo e ambiente totalmente climatizado, proporcionando mais conforto à clientela previdenciária.

Além da nova Agência da Previdência Social em Alexandria, a população do Rio Grande do Norte, poderá contar até o final do mês de abril, com novas unidades de atendimento nos municípios de São Miguel, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi, o que irá perfazer um total de 36 agências em todo o Estado, para melhor atender a clientela previdenciária, e ainda uma específica para atendimento de demandas judiciais, destinada a agilizar processos na esfera da Justiça.

*Do Folha em Dia

Postar um comentário

0 Comentários