Agricultor é seguido por dupla em moto e assassinado com vários tiros em zona rural de Rafael Fernandes, RN

RAFAEL FERNANDES (RN)  - O agricultor Raimundo Cleuzemar da Costa, 35 anos de idade, foi morto com vários tiros na noite deste domingo (09), por volta das 21h40min, na RN 079 trecho que liga as cidades de Rafael Fernandes Água Nova/RN, mais precisamente sítio Maretas, zona rural de Rafael Fernandes, região do alto oeste potiguar. 

De acordo com a polícia local, informações dão conta que Raimundo de Antônio Carlos como era conhecido se encontrava em uma motocicleta POP, de cor azul juntamente com o menor de 17 anos e se dirigia para o sítio São Luiz onde residia, quando supostamente foi seguido pelos acusados que efetuaram vários disparos contra a vitima, provavelmente de pistola 380, já que foram encontradas várias capsulas do mesmo calibre. A vitima morreu no local. 

De acordo com a PM o menor que vinha de carona relatou para os policiais que eles perceberam que estavam sendo seguido por uma moto, onde a vitima teria diminuído a velocidade e no momento que os acusados o emparelharam abriram fogo, tendo o adolescente saído correndo em disparada a mata adentro.

A PM foi avisada, onde imediatamente foi até o local e isolou a área a espera da policia técnica (ITEP), para as providências necessárias. Em seguida o corpo do agricultor foi levado para o referido Instituto de Mossoró, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

De acordo com informações dois irmãos da vitima também foram assassinados, sendo uma irmã, morta a golpes de foice na cidade de Major Sales em 2008 e um policial militar morto a tiros em Tenente Ananias em 2010.

Até o momento não existem informações do que teria motivado o homicídio. Diligências estão sendo realizadas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Postar um comentário

0 Comentários