Nota de Pesar – Falecimento do repórter cinematográfico José Lacerda

José_Lacerda_-_dCidade_Junina_2013É com pesar que o Grupo TCM de Comunicação informa a seus ouvintes e telespectadores o falecimento do repórter cinematográfico José Lacerda da Silva. Lacerda, como era conhecido no meio profissional, tinha mais de 20 anos de experiência e há 11 trabalhava como cinegrafista da TV Cabo Mossoró, TCM Canal 10. José Lacerda morreu na noite deste domingo, 16, vítima de disparos de arma de fogo. 
A morte do nosso companheiro José Lacerda deixa uma lacuna dolorosa e um profundo sentimento de tristeza em toda a imprensa do Rio Grande do Norte. Esperamos que a Justiça e as autoridades competentes possam esclarecer as circunstâncias desse crime e punir os responsáveis.
Lacerda, que havia completado 50 anos de idade no último dia 10, era casado e deixa dois filhos pequenos do segundo casamento e quatro filhos maiores de idade do primeiro relacionamento.
O Grupo TCM, que vem prestando assistência à família de José Lacerda desde a hora do ocorrido, informa ainda que o velório acontece a partir das 7h desta segunda-feira, 17, no Centro de Velório Mossoró, na rua Roderick Grandall, Centro, até as 10h. Após esse horário o corpo será levado para o município de Luiz Gomes, terra natal de Lacerda, onde será sepultado no final da tarde.

José_Lacerda_edm_cobertura_do_Cidade_Junina_2012


  Direção Grupo TCM – Sistema Oeste de Comunicação (TV Cabo Mossoró, Canal 10, 95 FM e Connect).


Sobre o caso: José Lacerda da Silva, 50 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo no tórax e no braço, supostamente vítima de assalto. O mesmo foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Postar um comentário

0 Comentários