Vieirense sofre grave acidente na BR-405, zona rural de Rafael Fernandes-RN

Nelson Neto Pereira da Silva
Um acidente de trânsito foi registrado na BR - 405 no município de Rafael Fernandes, região oeste do estado. Segundo informações, uma motocicleta colidiu com um automóvel por volta das 17:00 horas e deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações, o jovem  Nelson Neto Pereira da Silva, 19 anos, residente no Sítio Vaca Morta, zona rural de Marcelino Vieira/RN,  trafegava na rodovia federal em uma motocicleta Honda de cor azul quando veio a colidir com um veículo modelo Siena de cor preta conduzido por um policial militar da Paraíba, no BOPE.

A colisão provocou o arremesso do vieirense a alguns metros de distância. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda sendo socorrido por populares para o HRCCA em Pau dos Ferros e e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN.


A Polícia Militar informou que o acidente teria sido motivado por uma pessoa alcoolizada, que estava ao lado da via arremessando pedras nos veículos que passavam. O condutor do Siena, Policial militar, ao tentar desviá-lo, provocou o choque com o motociclista. O  cidadão acusado de provocar o acidente foi conduzido para Destacamento Policial de Rafael Fernandes/RN e apresentado a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Além da PM, a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis.


O estado de Saúde do condutor da moto, Nelson Neto Pereira da Silva, é considerado grave, mas estável. Neste momento ele aguarda vagas na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN.











     


Informações do SOS Notícias do RN/ www.circulodefogo.net


























Postar um comentário

0 Comentários