Qual é o Blog que te dar um TIM BETA? Só pode ser o Circulo de Fogo! Veja o regulamento:

Olá galera! A nossa fã page está distribuindo chips TIM BETA para seus seguidores! E para participar basta ter uma conta no facebook!

Isso mesmo, esse post foi criado para esclarecer algumas dúvidas dos participantes, então, Let's go!

1) O que é um TIM BETA?

Esse é o chip mais descolado entre os jovens! com ele vc paga somente uma vez por dia para falar ilimitado (0,25), usar internet a vontade (0,25) e enviar SMS até cansar os dedos (0,50).

2) Onde eu posso comprar um TIM BETA e quanto custa?

Infelizmente a tim não vende esse chip! Para conseguir um você deve pedir a algum amigo do face que seja "Beta Lab". (Eles também são vendidos no "mercado negro" por cerca de R$ 80,00

3) Como faço para participar da promoção!!

Ae falou nossa lingua! Para participar da promoção #SouBetaSouCDF você tem que curtir a nossa fã page! Feito isso basta procurar a imagem promocional e CURTIR a imagem! Depois de curtir, você vai COMENTAR! porque é o seu comentário que vai fazer com que você ganhe o chip!

Poste algo bem descolado, explicando o porque você deve ganhar esse chip! Em seguida COMPARTILHE a imagem pedindo para seus amigos curtir a pagina e seu comentário, Lógico porque o comentário mais curtido leva o chip pra casa!

4) Se meu amigo curtir o meu comentário mais esquecer de curtir a pagina?

Ahh que mancada! Primeiro que a pagina do CDF no face é super descolada, tem conteúdo exclusivo, pensado para o publico geral, então curtir a nossa fã page só vai trazer mais diversão e entretenimento ao fã! Então peça para que ele curta a pagina porque caso o contrário, o "like" vai ser desconsiderado, e esse detalhe pode fazer você perder o seu TIM BETA!

5) Se eu não ganhar dessa vez terei outra oportunidade?

Claro! Vamos sortear chips sempre que a Tim Brasil nos disponiblizar, acreditamos que daqui a alguns meses teremos outra. Não falei que você só a ganhar curtindo nossa fã page! E é porque eu nem citei os produtos exclusivos que sorteamos na fã page como camisetas e bonés do Blog.

6) Obá! Estou gostando! e se eu ganhar como faço para receber o meu TIM BETA e sair falando ilimitado por ae?

Ah garoto(a)! isso aí é tranquilo! Quando ganhar o chip um dos administradores do blog entrará em contato com você para te parabenizar e explicar os detalhes da entrega. Lembrando que você tem 5 dias para nos responder! Basicamente vamos enviar um convite bem bacana para o seu face te parabenizando e mandando um link direto para o site da tim Brasil. A partir desse momento o circulo de fogo não tem mais nenhuma responsabilidade sobre o chip, vamos te auxiliar caso você precise mas é de sua responsabilidade preencher os dados corretamente, cadastrar um CPF  não  beta e aguardar a TIM Brasil enviar seu chip! O circulo de fogo não produz os chips e nem quer saber dos seus dados!
Para sua segurança, sorteamos apenas os convites!

7) Vééééééééééiiiii que demais!!! e qual é o link da fã page pra me curtir e pedir meus amigos para curtir e ganhar logo esse chip?

Demorou manolo, o link é esse: http://www.facebook.com/CDFogoOficial curtam com todas as forças compartilhe no face, twitter, orkut, ask, etc! o blog é pobre mas é limpinho!

Se essas perguntas não respondeu todas as suas duvidas clique no link abaixo e escreva uma pergunta que respondemos com todo prazer!


Postar um comentário

3 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.