Marcelino Vieira: Quadrilha é presa por furtos no Jegue Folia!

Uma quadrilha formada por paraibano, cearense e norte-riograndenses, cinco homens e duas mulheres, que agia em micaretas e outras festas do gênero, foi presa em Marcelino Vieira/RN, na madrugada deste domingo(12), por volta de 00h:45min, por PMs  do GTO/Alexandria e RP de Marcelino Vieira/RN, durante o Jegue Folia 2014.
A especialidade do grupo são os furtos , de dinheiro, telefones celulares e câmeras digitais durante grandes shows.
Em poder dos larápios os PMs  apreenderam vários celulares e carteiras de bolso com documentos de outras pessoas, além de outros objetos de valor furtados das vítimas (Foto acima).
O GTO comandado pelo capitão Brilhante recebeu a informação, de uma vitima, que haviam indivíduos furtando carteiras e celulares, de pronto e diante das características passadas, os PMs deterão dois indivíduos e através destes chegaram ao chefe do bando, na qual foram presos em frente a Delegacia de Polícia Civil/Militar, se tratando de um  cearense residente  em Catolé do Rocha/PB,  que portava no momento da abordagem uma mochila contendo vários celulares e carteiras de bolso com documentos de outras pessoas, diante das evidencias todos foram conduzidos a 8ª DRPC em Alexandria/RN,sendo autuados em flagrante de delito por furto e *associação criminosa(formação de quadrilha). 
Todo cuidado é pouco pra você que está curtindo o Jegue Folia 2014, evite colocar qual quer objeto nos bolsos traseiros de calças, shorts, etc. Esta quadrilha foi presa, mas, uma festa como esta pode existir outras pessoas com este tipo de intenção, roubar. Fica a dica!

Informações do Nosso Paraná RN/ www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários