EXCLUSIVO: Declarações de professor do IFRN toma proporções gigantescas nas redes sociais, ele se justifica e alunos fazem protesto na instituição



Essa manhã não se fala outra coisa na cidade de Pau dos Ferros, tudo isso porque um professor do IFRN - Campus Pau dos Ferros usou palavras duras contra cidade, "para criticar a situação do abastecimento de água na cidade" Disse o Professor.

Bom o abastecimento de água na cidade pólo do auto oeste realmente é precária, mas o problemas das redes sociais é que sua opinião pode ser contraria a de muitas pessoas. E quando você é odiado pelas pessoas a situação se complica, porque sua opinião pode tomar proporções inimagináveis, eu era que não queria está na pele desse professor hoje.

Bom, chega de lero, lero e vamos aos fatos!


Nesse momento no IFRN está havendo uma pequena manifestação, nos blogs locais não se falam em outra coisa.

A Diretora acadêmica do IFRN, Amélia Reis foi contatada por Régio Fernandes da Radio Obelisco FM e lamentou muito a atitude do dito professor e disse que esse sentimento é dele  e não da instituição.

Sobre a sua permanência no referido instituto, Amélia disse que não sabe ao certo, porque isso depende de outros procedimentos. (Isso é, independente do acontecido não se sabe se ele permaneceria ou não).

Amélia falou que hoje as 10:00h acontece o Gabinete Itinerante, ótima oportunidade para analisar toda a situação.

A pedagoga mais uma vez lamentou o acontecido, e pede desculpas a população pau-ferrense pelo ocorrido, mesmo ele tendo falado isso sem usar a Instituição, mas mesmo assim ele faz parte da mesma.


Alunos se organizando para protesto na instituição (Fonte:

Declarações do Professor no facebook (Fonte: Reprodução Facebook/Blog GildécioLima)


Professor explica declarações (Fonte: Reprodução Facebook)

Postar um comentário

0 Comentários