Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização.
O delegado da Polícia Civil, Odilon Teodósio, chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran), foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel.
A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT. Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade.
A matéria buscou explicações do delegado Odilon Teodósio, mas o policial negou qualquer irregularidade e disse que isso jamais aconteceu. Além disso, a reportagem mostrou ainda a falta de condições de trabalho na Polícia Civil no Rio Grande do Norte, que precisa enfrentar, justamente, a falta de viaturas.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.