Desfalque no Pânico na BAND: RECORD contrata Sabrina Sato e está de olho em Ceará e Eduardo!


Mesmo a BAND fazendo de tudo para Sabrina Sato permanecer na emissora, oferecendo um salário de 600 mil reais e um programa, ela assinou contrato milionário com a RECORD, inclusive circula nos meios de comunicação que o contrato de Sabrina é de aproximadamente 1 milhão de reais, sendo uns dos maiores salários na Record, perdendo só pra Rodrigo Faro. A Musa do Pânico e responsável por 45% das ações de merchandising do programa da Band, muito solicitada pelas empresas publicitárias.


A partir de março, Sabrina terá um programa dominical, que poderá ser o Domingo da Gente ou um novo formato. O contrato de Sabrina com a Record valerá por quatro anos.

Segundo Daniel Castro, as negociações de Sabrina com a Record já vinham pelo menos desde setembro. Em várias entrevistas, ela negou que estava fechando com a emissora. Dizia que estava feliz no Pânico, que se sentia como em uma família no humorístico. Mas seu sonho de ter um programa solo (e o dinheiro da Record) falou mais alto.

Agora, a emissora do bispo Edir Macedo quer acertar a contratação de Wellington Muniz, intérprete do Ceará, e Eduardo Sterblitch. Segundo o que foi publicado no site "Notícias na TV", no caso do Wellington Muniz, a Record tem se empenhado bastante.  Já se sabe que o contrato do ator com a Jovem Pan (criadora do formato Pânico) está em vias de vencer, o que animou ainda mais a Record.

O presidente do comitê artístico da Record, Mafran Dutra, relatou ao site de Daniel Castro que tem interesse por Muniz: "O Ceará é um grande humorista, com um enorme talento. E tê-lo na Record seria um grande sonho de consumo".

Agora comentam nos bastidores das duas emissoras, Band e Record, que o Pânico na Band irá se vingar da Record pela contratação de Sabrina Sato.  será distribuído panetone para os funcionários da emissora (RECORD), na Barra Funda, em São Paulo pelo programa Pânico. É que a  Record, neste ano, não irá distribuir cesta de Natal nem panetone para seus funcionários.


Postar um comentário

0 Comentários