CONHEÇA O FUNK OSTENTAÇÃO VERDADE DE LORENZO CARVALHO

Qualquer um pode compor um funk ostentação, mas poucos serão tão honestos em seus versos quanto Lorenzo Carvalho, de 22 anos. Filho de mãe brasileira e pai luso-brasileiro, o rapaz nascido no Brasil, criado em Milão e, que atualmente vive em Portugal, é um herdeiro bilionário, que virou pauta depois de dar uma festa de aniversário nada modesta, estimada em mais de R$ 1 milhão, que contou com a presença de Pamela Anderson. Morando há cerca de um ano em Estoril, Portugal, a ostentação do rapaz, cuja família fez dinheiro com negócios relacionados à mineração e aos cosméticos, causou polêmica na imprensa do país cujo índice de desemprego chega a 40%.

Na Itália, o jovem estudou até os 15 anos, quando resolveu abrir seu próprio negócio. “Estudar é importante para quem quer ter um futuro tipo médico (...) Quando eu tinha 15 anos, eu quis ter uma loja de videogames (...) Depois de um ano, eu consegui abrir outras duas lojas no centro de Milão, mas eu não estava mais vivendo, só trabalhava. Eu entrava às 8h e saía às 20h. Nesse momento, eu me arrependi de ter largado a escola, mas eu vendi as lojas e arrumei outros negócios que me interessavam mais”, resumiu Carvalho em entrevista ao programa da TV portuguesa Boa Tarde.

De acordo com o programam Panico, o sonho do jovem Lorenzo era ser cantor, o programa da rede Bandeirantes de televisão realizou o seu sonho com ajuda da banda Grils e profissionais respeitados do ramo artísticos criaram a musica e o clipe Understand que vc confere na integra:

Postar um comentário

0 Comentários