Depois de polêmicas no Brasil, ninguém mais quer ir aos shows de Justin Bieber

É isso mesmo, depois de Justin Bieber causar durante sua passagem pelo Brasil e pelo resto da América do Sul, ninguém mais quer ver os shows dele na Austrália.
O país da Oceania é o próximo destino da Believe Tour, onde o cantor vai fazer oito shows a partir do dia 26 de novembro. Porém, segundo o Huffington Post, ninguém mais quer ingressos para ver Bieber cantando.
Depois das polêmicas envolvendo o cantor aqui no Brasil se espalharem pelo mundo, a busca por ingressos caiu drasticamente. Sites de revenda possuem ofertas dos melhores lugares, nas primeiras fileiras, por menos da metade do preço original (de 145 para 65 dólares australianos) e não encontram um único interessado. As entradas começaram a ser vendidas em julho nos sites de vendas oficiais, e são poucas as que sobraram por nesses meios, mas agora elas também estão paradas.
Os preços dos ingressos caíram 23% após Bieber ter sido flagrado saindo de uma termas no Rio de Janeiroacompanhado de duas mulheres, e mais 18% depois que ele foi filmado dormindo na cama por uma garota.
O problema parece estar acontecendo só com o cantor, pois há menos de um mês, os shows de Beyoncé e One Direction na Austrália eram revendidos pelo dobro do preço original e acabavam em instantes.
fonte: http://papelpop.com

Postar um comentário

0 Comentários