Prefeito de Marcelino Vieira declara apoio a candidato diferentes em Blogs diferentes

Matéria publicada no blog política Pauferrense destaca o apoio do prefeito de Marcelino vieira, José Ferrari, ao candidato Galeno Torquarto (PSD) em 2014, veja um trecho da matéria divulgada ontem:


"De quebra, (José Ferrari) reafirmou que já tem compromisso firmado para Deputado Estadual com o Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), que disputará em 2014 sua primeira eleição rumo a Assembleia Legislativa.

'Não sei de onde surgiram esses boatos fantasiosos, talvez alguém tenha cometido um pequeno equívoco. Quem apoia Raimundo é o meu colega Iramar e não eu. Todos sabem que o meu compromisso para Deputado Estadual em 2014 é com meu amigo Galeno Torquato. Não achava que seria preciso reafirmar essa minha posição, mas já que insistem em me questionar: meu apoio já está definido sim, estou com Galeno Torquato', destacou Ferrari. "

No mesmo dia, o Blogueiro Jean Carlos comentou em sua página na internet que contatou o Prefeito de Marcelino Vieira e o mesmo declarou apoio a Raimundo Fernandes e Rafael Mota e ainda disse que o Editor do Política Pauferrense (Clodoeudes Fernandes) se equivocou ao publicar a matéria, uma vez que Ferrari, também é amigo de Galego Torquato. 
Veja o techo da matéria publicada hoje: 

"O prefeito José Ferrari, repetiu que os seus candidatos são Raimundo Fernandes (Estadual) e Rafael Motta (Federal).
O prefeito vieirense disse ainda que além dele, quatro vereadores e o ex-prefeito Iramar Oliveira, também seguem a mesma chapa, votando em Rafael Motta e Raimundo Fernandes. 'Eu estou no PROS. O nosso grupo está unido com Raimundo Fernandes e Rafael Motta', disse Ferrari, sem gaguejar.
Sobre as declarações publicadas pelo companheiro Clodoeudes Fernandes, Farrari tratou como sendo um equívoco. 'Acho que ele [Clodoeudes] se equivocou porque eu também sou amigo de Galeno', afirmou Ferrari."

O círculo de fogo está tentando entrar em contato com o Prefeito José Ferrari para convidá-lo pra um bate papo ao vivo no programa Relatividade 3.0 e esclarecer essa situação para saber se ele já decidiu em quem votar nas eleições de 2014. Ou será um equívoco?

Postar um comentário

0 Comentários