Policial atira em bandido e impede roubo de moto, veja o video polêmico

Um novo vídeo vem causando polêmica no Youtube. Poucos dias após a publicação de um vídeo onde um policial norte-americano agride uma mulher detida por dirigir embriagada nos Estados Unidos, um novo vídeo, agora em território brasileiro, chama a atenção. Nas imagens um homem que circulava com uma moto de luxo pelas ruas é abordado por dois homens em outra motocicleta e o obrigam a entregar a chave e o alarme do veículo. Esta cena se repete diariamente em todo o Brasil e por muitas vezs nada acontece, o proprietário do veículo perde o bem material e corre atrás do prejuízo, isso se não for alvejado pelo bandido. Mas desta vez, não. Quando um dos bandidos monta na motocicleta roubada é surpreendido por um policial militar que observava a cena dentro de seu carro. Sem tempo de reação o bandido se vê frente à arma do policial que dispara duas vezes contra ele.

A vítima que não havia reagido ao assalto, agradece ao policial pela atitude e diz para o assaltante, caido no chão, "Agora você vai roubar no inferno. Minha moto você não leva mais".

Poucos minutos após os disparos realizados pelo policial, outro homem armado surge na cena portando um revólver. Este segundo homem parece ser policial e conversa com o PM que impediu o êxito no assalto.

Postar um comentário

0 Comentários