Antivaia: Governadora Rosalba Carlini está no Alto Oeste Potiguar em visita a adutora!

Está sendo informado pela mídia local ( como política Pau-Ferrense) que a Governadora Rosalba Ciarlini se encontra neste momento em solo do alto oeste potiguar para visitar as obras da adutora Alto Oeste. Na ocasião, ela está acompanhada com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, cumprindo agenda administrativa, nesta quinta-feira (19), no Município de Luís Gomes.

Durante a passagem pela região, será feita uma inspeção no andamento das obras de conclusão da Adutora Alto Oeste, que levará água do reservatório de Pau dos Ferros (hãm? Este reservatório está no mínimo de sua capacidade, é uma piada?) para 12 cidades da região, incluindo Luís Gomes que padece com problemas no abastecimento d'água desde o ano passado.

O que não dar pra entender em tudo isto, é que a barragem de Pau dos Ferros já no seu mínimo capacidade de reserva de água (apenas 10%) , agora será incluída mais cidades, sem contar com a má qualidade da água, ou seja, todos estão em uma beira de um colapso (teve um dia que lavei a minha mão na pia da faculdade em Pau dos Ferros e minha mão ficou fedendo, aí falei: é melhor e mais higiênico lavar a mão com urina que com esta água rsrsrs).

A Governadora que está utilizando uma comitiva intensa, evitando até vaias, inclusive tem gente que falou que ela está utilizando antivaias, não sei como é isto, mas falaram. O que leva a pensar  que Rosalba está utilizando esta viajem como publicidade para o ano que vem, ano de eleição, será?


Postar um comentário

0 Comentários