Nos últimos dias repercutiu uma notícia publicada em um blog intitulado de "Política pauferrense", tratando de uma suposta condenação da Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, Verônica Rodrigues, tal postagem apresentava uma inevitável perda do cargo político da vereadora como uma de suas penalidades descrita na "Lei da ficha limpa".
Porém antes deste blog intitulado Circulo de fogo postar tal acontecimento, nossa equipe entrou em contato com a Vereadora Verônica Rodrigues para esclarecer tal fatos:
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER AGORA, QUAIS AS PROVIDÊNCIAS?
Verônica: Já protocolei 11.07.13, Embargo de Declaração, no Tribunal de Justiça do RN, ao meu entender, foi omitido ponto sobre o qual o TJRN devia pronunciar-se . Na defesa requeri a EXTINTA A PUNIBILIDADE, PELA PRESCRIÇÃO.
VOCÊ AINDA PODE RECORRER DA DECISÃO?
SE A DECISÃO FOR A ATUAL, COMO FICARÁ A SUA SITUAÇÃO POLÍTICA E DE MARCELINO VIEIRA?
VOCÊ AINDA PODE RECORRER DA DECISÃO?
SE A DECISÃO FOR A ATUAL, COMO FICARÁ A SUA SITUAÇÃO POLÍTICA E DE MARCELINO VIEIRA?
Verônica: Se fosse do meu interesse jurídico, eu poderia recorrer ao Superior Tribunal de Justiça(Brasília). Porém, juridicamente falando, é impossível a decisão ser concretizada, portanto, optei pelo Embargo de Declaração, que será julgado pelo próprio Tribunal de Justiça do RN.
ESPAÇO LIVRE:
Verônica: Desde já agradeço imensamente aos que torcem por mim, mesmo no silêncio. Grata também pelos telefonemos, emails e mensagens de solidariedade.
Fiquem sossegados, pois o desespero é para aqueles que arrotam exageros sem argumentos.
Sei como repercute uma notícia desta numa cidade do interior, porém as proporções foram maiores do que eu imaginasse. SEnquanto perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus objetivos.
www.circulodefogo.net
O blog deixa livre o espaço para futuros esclarecimentos ou direito de resposta aos citados na matéria
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.