Tenente Ananias-RN: Bandidos assaltam o Posto Avançado do Bradesco e amarram funcionários!

    Tenente Ananias - Um assalto à agência do Posto de Atendimento Bradesco foi registrado no comecinho da tarde desta terça-feira 02/07, na cidade de Tenente Ananias/RN. 

    O fato aconteceu por volta das 13h00min, três indivíduos armados chegaram em um veiculo de cor preta (placa e  até o momento não identificado) entraram na agência quebraram a porta da gerencia e abordaram a mesma. Em seguida anunciaram o assalto, a gerente foi obrigada a abrir o cofre da agência, os assaltantes fizeram a limpeza e levaram todo o dinheiro. 

   Segundo informações em seguida os indivíduos amarraram a gerente impossibilitando-a de pedir socorro e mais dois funcionários da referida agencia. Os três assaltantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem a gerente permaneceu amarrada juntamente com os funcionários por algum tempo e só foram libertados após a chegada de alguns clientes. Na fuga os bandidos fecharam a agencia e levaram a chave.

   De acordo com informações a partir dai a polícia militar foi acionada e com o apoio de várias viaturas estão neste momento fazendo um cerco em toda a região na tentativa de capturar os envolvidos mas até o momento ninguém foi preso.

     Quanto ao dinheiro levado pelos bandidos, a quantia não foi revelada.



Informações do blog do Sargento Andrade

Postar um comentário

0 Comentários