Hoje você Ouviu "Relatividade 3.0" na Rádio Vitória 104,9


Hoje estreamos na rádio vitória FM 104,9 em Marcelino Vieira o mais novo programa semanal para seu sábado ficar mais alegre e descontraído.

A obra de Arte é o “Relatividade 3.0”, programa de tema humorístico que promete revolucionar as atrações da rádio Vitória.

Visto que faltava tal entretenimento nas programações da emissora vieirense, e levando em conta as dificuldades e barreiras que se tem para fazer humor hoje em dia, ainda mais em rádio, estamos lançando e se jogando neste desafio, e com fé tentaremos da o nosso melhor, sempre acreditando que é possível, e assim fazermos o melhor programa de zoeira sonora da região.  Aguardem, cofiem, e ousam.

NOTA: Sinceramente não esperávamos por tamanha audiência, foi o primeiro programa sem nem mesmo fazermos divulgação anterior e conseguirmos ultrapassar os objetivos esperado.

Quero agradecer a todos que ligaram e pedir desculpa pelos problemas técnicos e paras os ouvintes que infelizmente pelo tempo não foram atendidos. (Próxima semana colocaremos no ar seus pedidos e músicas).


Postar um comentário

0 Comentários