
A pessoa de Francisco Tavares da Silva, de 48 anos, residente no conjunto Novo Horizonte em Alexandria, por volta de 1h20min deste domingo (02/06), seguia pela RN 117 na saída de Alexandria para Antonio Martins pilotando uma motocicleta, na companhia de um enteado (adolescente), quando dois homens em outra moto emparelharam e o carona efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima, Francisco Tavares, que caiu sobre a moto e morreu no local. Já, o adolescente saiu correndo pedindo socorreu.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró-RN.
O crime até este momento é um mistério para a Polícia local. Segundo informações, a vítima teria chegado do Sul do País há pouco tempo e teria aberto uma banquinha para vender churrasco na cidade. De acordo com populares, a vítima não tinha inimizade com ninguém, era uma pessoa bastante pacata e gostava de servir as pessoas.
Informações do Nosso Paraná-RN
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.