Absurdo: Prefeito de Juazeiro do Norte reduz salários dos professores em 40% e realiza megashows!

Professora chorando em manifestação.
   Menos de duas semanas que reduziu o salário dos professores municipais, a Prefeitura do Município de Juazeiro do Norte-CE abre oficialmente hoje (18) o mega evento JuáForró 2013. A festa tem como megashows, a Banda de forró mais cara do Brasil, Aviões do Forró e Elba Ramalho. O intrigante nesta história é que o Prefeito, Raimundo Macedo, reduziu o salário dos professores em até 40%, alegando ausência de verbas para custear o até então salário que já era uma "micharia" dos professores. Entrando em ritmo junino, o JuáForró começa hoje com o show de Aviões do Forró e vai até o dia 25 com diversas atrações, entre elas a cantora Elba Ramalho. A festa que pode ter um custo de até R$ 621,1 mil, provocou indignação entre professores do Município.
Aviões do Forró

 
 Este ano será realizada a 13ª edição do evento, no entanto foi construída uma cidade cenográfica inspirada no movimento beatista de Padre Cícero. Além destes dois megashows, o JuáForró terá apresentações diárias de grupos de forró pé-de-serra, quadrilhas juninas e shows pirotécnicos. A Prefeitura espera pelo menos 40 mil pessoas na festa.
Elba Ramalho

    Na verdade, este prefeito irá realizar este evento com estes megashows para ludibriar a opinião pública sobre as ações imundas que ele realizou nestes últimos dias. 


Raimundao
Prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo.



Postar um comentário

0 Comentários