Utilidade Pública: Padre Francisco Claudênis faz campanha em Prol da construção de sua casa

Segue o texto enviado por Francisco Claudênis para o e-mail circulodfogo@bol.com.br, o mesmo já foi Padre na cidade de Marcelino Vieira, e você que é da comunidade católica vieirense, ou somente solidário mesmo, lei a mensagem dele Enviada:


Campanha de Solidariedade.
“ Os humilhados serão Exaltados”


Queridos amigos e amigas de Marcelino Vieira e Tenente Ananias, é com muito carinho que venho através desse blog, comunicá-los que estou realizando uma campanha em prol da construção da minha residência; provisoriamente estou residindo na casa de uma família muito generosa que é  a família de Antônio Marcelino (in memória), ou seja, na casa de Ronaldo. Vivo ao lado do casal João e Soraya, grandes amigos que estão proporcionando aconchego; sou grato por isso.
Então, diante de tudo que aconteceu, sinto-me feliz e tranquilo nessa freguesia, lugar onde tenho muitos amigos (as), pessoas boas, de coração aberto e capaz de ajudar sempre a quem precisa; extasiado e motivado por tantas coisas que pesei boas e ruins, escolho, Marcelino Vieira, por minha morada, ou por que não dizer: “ minha namorada”, pois bem, dentro dos limites humanos e da esperança concedida por Deus sinto a cada dia que meu “ lugar’ que escolho  e hora  pretendo trabalhar e compartilhar a minha vida e tudo o que eu aprendi na vida de sacerdote é: Marcelino Vieira, Deus seja louvado, abençoa esta Terra, abençoa este povo.
Apresento então, esse projeto de construir a minha casa no Sitio Pé de serra, essa oportunidade quem concede é Anorinda (Nanam) e Aum. Deus mora nas pessoas pobres e humildes, como diz a Santa Bíblia: “ As mãos mais pobres são as que mais se abrem”; acredito no milagre e nas bênção de Deus, uma vez que ganhei esse pedaço de terra, sinto-me motivado para construir meu “ cantinho”, pra melhor viver e garantir e provar ao meu carinho, afeto e amizade pelo povo de Marcelino Vieira; obrigado Aum e Nanam, Deus vai abençoar vocês; Deus conceda Saúde, paz, amor e muitos anos de vida, vocês são um dos amigos que nasceram pela fé.
Aum e Nanam já fizeram a sua parte, agora quero contar com ajuda dos Vieirenses e Tenenteananienses, pois, vivo sem salário, não tenho recursos; o mutirão já começou, agora vamos nos unir como se sabe:  a união faz a força.
Espero pela sua contribuição para aquisição de material de construção do meu cantinho pé de serra. Deus abençoe cada um que esta ajudando e os que vão ajudar, as fotos que estão postas são apenas uma amostra como anda os serviços da casa; para os filhos ausentes, ou seja, aqueles que quiserem doar em dinheiro, segue a conta para depósito; gostaria que as pessoas que vão ajudar pudessem se identificar, para no final agradecer. Na inauguração estarei postando aqui nesse blog a programação da BÊNÇÃO DA CASA, e confraternização. Segue abaixo o telefone para contatos e conta para depósito.
Um abraço Fraterno, e recebam a bênção de Deus todo poderoso: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
PADRE FRANCISCO CLAUDÊNIS ALVES CIRÍACO


Telefone: (84) 9600-0226
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência:0763      - Operação 013
Conta Corrente: 00022040-0
FRANCISCO C. A. CIRIACO
Email: ciriaco78@yahoo.com.br

   Está faltando telhas, caibros e ribas para terminar a construção da casa do Padre. Caso você pode ajudar na mão de obra, será bem-vinda. As ajudas na mão de obras estão sendo realizadas principalmente nos finais de semana, Sábado e domingo.

   Veja as fotos do início da obra:





Envie um e-mail para circulodfogo@bol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários