Veja o conteúdo da reunião ordinária dos vereadores vieirenses

          Hoje 30/03/13 ocorreu à seção ordinária na câmara municipal de Marcelino Vieira, no qual não foi transmitido pela rádio como de costume, por motivos técnicos. Mas aqui vão alguns pontos relevantes da audiência que é de suma importância para você.    

      Na sessão estiveram presentes os vereadores: Ademar, Luiz Bento, César Paiva, Pedro Júnior, Valcimar Cosmo (Branco), Chico Filho e a presidente Verônica.

       O vereador Pedro Júnior se utilizou da tribuna para falar sobre a satisfação de ter participado da reunião da Associação Cristão com o ex-Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa.  Na reunião, o professor falou sobre a importância de projetos para a comunidade, defendendo, inclusive a criação de um centro tecnológico na região.

          Em seguida, o mesmo vereador  sugeriu ao Gestor Municipal que fizesse concurso pública para todos os cargos municipais. Ele também relatou que é um absurdo os alunos estarem estudando em locais inapropriados (casas alugadas).

        Em seguida, foi colocado em votação, o Projeto de Título Cidadão a Aurivones Alves sob autoria de Valcimar Cosmo, o mesmo foi aprovado por unânime. O mesmo vereador (Branco) colocou em votação um requerimento para construção de lombadas na Rua Francisco Mendes. Neste instante, os vereadores destacaram a falta de responsabilidade de alguns motoqueiros em trafegar nas ruas da cidade, e também foi esclarecida uma possível deficiência na segurança pública e na atuação dos policiais.

      O Gestor Municipal solicitou que a câmara aprovasse por urgência o projeto para reestruturação e ampliação de postos de saúdes na Vaca Morta, Parati e Vila Ana Henrique. Os vereadores decidiram enviar o projeto para a comissão de fiscalização.

         Depois disto, foi só lanche...

Platéia 

"entre-alas" da seção (q p0r@ é entre-ala?)
Vereadores da oposição na bancada
Vereadores da situação na bancada
Lanche no fim da seção
Vereadores segurando os ovos 

Duvida, correção, correção ortográfica, etc, envie-nos um e-mail ou comente aqui na postagem.
www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários