"Queremos despertar a mente de pessoas que ainda dormem"

Estamos cansados de um sistema que nos decepciona dia e noite..
Estamos cansados de uma política falsa e medíocre que nos rodeia..
Estamos cansados de acreditar em falsas promessas de boas mudanças, quando tudo o que vemos são pessoas se beneficiando do suado e árduo dinheiro que tentamos conquistar todos os dias...
Estamos cansados de ficar apenas observando...
Queremos acordar, queremos despertar a mente de pessoas que ainda dormem, queremos formar um braço cada vez mais forte, queremos juntar todo esse sentimento que temos contido dentro de cada coração e mostrar a força que temos para aqueles que pensam que mandam no que é nosso.Eu lhe convido, venha fazer parte dessa causa, nosso país precisa daqueles que acordaram e ainda irão acordar, não deixe a luta para amanhã quando ela pode ser feita hoje.




Anonymous Brasil

www.anonymousbrasil.com

Você filhinho de papai, você alienado, que só quer saber se tá na moda, se os outros fazem tu faz também, se ele tá ganhando, tu vota nele, se ele é poderoso, tu irás babar. Espero que esse seu mundinho cor de rosa não se descolora, que sua cegueira não se cure, que a realidade não te atinjas tão cedo, para sua sorte, pois talvez, quando a lente da realidade se desembaçar penetrando sua visão além do seu mundinho de fantasias, seja tarde demais.

Postar um comentário

0 Comentários