Mudanças de cargos em Marcelino Vieira

Novo assessor de comunicação: Francimary  Honorato de Carvalho, foi nomeado  para exercer o cargo de Assessor de Comunicação, junto a Secretaria Municipal de Comunicação de Marcelino Vieira. A pasta de comunicação está destituida temporariamente de Secretário.

Novo Assessor na Secretária Municipal de Agricultura: Enilton Marcelino de Oliveiraex-secretário de Agricultura, foi rebaixado para exercer o cargo de Assessor junto a Secretária Municipal de Agricultura

Nova assessora de Gabinete: O prefeito Municipal de Marcelino Vieira Nomeou Alcicleide Rodrigues de Freitas, para exercer o cargo de Assessora junto ao Gabinete do Prefeito Municipal. 


NOVA DIRETORIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MARCELINO VIEIRA

Escola Municipal Alexandre Nonato Fernandes: Macia    Fabiana    Carneiro   de Paiva, para exercer o cargo de Diretora, e Maria Rosângela dos Santos para exercer o cargo de Vice Diretora.

Escola Municipal Raquel Silva: Mary Cibele   Ferreira,  para exercer o cargo de Diretora, e Gilmara   Hélle   da   Silva   Pinto para exercer o cargo de Vice Diretora.

Escola Municipal Edilton Fernandes: Francisco Heronildes da Silva, para exercer o cargo de Diretor, e Guido Lopes Quarto para exercer o cargo de Vice Diretor.


NOMEAÇÕES

O prefeito de Marcelino Vieira, designou: o servidor José Aldaene Alves de Oliveira, para exercer o cargo de Chefe do Setor de Pessoal;
O servidor  Francisco   José   Damião,   para exercer o cargo de Chefe do Setor de Tributação;

Nomeou  José   Fernandes   de   Oliveira   Júnior,   para exercer o cargo de Engenheiro Civil e

Antonio Bernardino Sobrinho,  para exercer o cargo de Assessor Jurídico.
 
Nomeou Alex Jarson Belarmino, para exercer o cargo de Assessor junto a Secretaria Municipal de Obras deste Município.

Nomeou Elyberkânia Ladjany Lopes Alves Rocha, para exercer o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Marcelino Vieira-RN.

Nomeou também as Sras. Francisca Aureliana da Silva Monteiro e Francisca   Lúcia   de   Lima  para exercer   o   cargo   de   Assessoras   junto   a   Secretaria   Municipal   de   Assistência   Social   deste Município. 

Maria    Ozilene   Carvalho    da   Costa Oliveira, continua sendo   Secretária Municipal de Saúde do Município de MarcelinoVieira-RN. 

 Antonia   Denise   Costa   Lopes   Silvestre, foi embossada  Secretária Municipal de Educação do Município de Marcelino Vieira- RN.

Nomeou  José   Jilsemar   da   Silva,  para   exercer   o cargo de Secretário-Chefe de Gabinete do Município de Marcelino Vieira.

Foi nomeado também o Sr. Márcio    Kempes    Abrantes    Almeida,   para exercer o cargo de Assessor junto ao Gabinete do Prefeito Municipal.

A primeira dama, Adriana de Medeiros Paiva ficou com o cargo de Secretária Municipal de Finanças do Município de Marcelino Vieira-RN.
EXONERADOS

Os servidores abaixo foram alguns da lista dos exonerados do  cargo pelo prefeito Ferrari e ainda não foram nomeados para assumir outro cargos oficialmente, exceto Maria do Socorro Silvestre que foi nomeada Assessora Parlamentar na Câmara Municipal.
1) Assessora    da  Secretaria Municipal de Administração Maria do Socorro Silvestre, 2)  Secretária   Municipal de Educação, a Sra. Liduina Maria Fernandes.3)  Secretária   Municipal de Comunicação, Maria Ivanúbia Lopes da costa. 4) A Vice-diretora  da  Escola Municipal Edilton Fernandes a Sra. Nilva Juvenal Lacerda Fernandes.


Informações: www.draveronica.com.br
www.circulodefogo.net


Postar um comentário

0 Comentários