Imagem ilustrativa |
Informações dão conta que o idoso teria dado picolé (Dindin) à menina, oportunidade em que teria introduzido o dedo na vagina da criança, o fato só foi descoberto após a criança chegar em casa na localidade do sítio Baixa do fogo e contar a mãe.
Depois de ouvir o relato da filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar que por sua vez comunicou o caso a Polícia. Uma equipe da Policia Militar de Jose da Penha sob o comando do Sargento Lima, localizou e deu voz de prisão ao idoso, onde foi levado até a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de Delito.
A criança prestou declarações com riquezas de detalhes ao Delegado. Ela estava acompanhada dos conselheiros tutelares e da mãe, já por sua vez o idoso nega a acusação.
A criança foi encaminhada ao ITEP para o Exame de Conjunção Carnal. De acordo com a PM a criança teve sangramento na vagina. O resultado oficial do exame de corpo de delito deve sair em 30 dias.
Informações do NP /Sargento Andrade
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.