Segundo o R7, Ronaldo cobrou 6 milhões de reais pra participar do "Medida Certa"


A participação de Ronaldo no quadro Medida Certa, da TV Globo, custou R$ 6 milhões à emissora, segundo informou nesta sexta-feira (12), o jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, o atacante teria cobrado R$ 6 milhões – quase metade do que recebia em salários do Corinthians, antes de se aposentar – para ser protagonista do programa que faz personalidades emagrecer.
Ronaldo, que pesava 118 kg no primeiro programa, pretende perder 18 até dezembro, quando deve participar de uma partida beneficente.
As assessorias de imprensa da emissora e de Ronaldo negaram que a participação dele no programa envolva dinheiro, mas, pessoas próximas ao Fenômeno disseram que ele não toparia a exposição sem receber um alto valor em troca.
Enquanto participa do programa, Ronaldo aproveita para fazer ‘propaganda’ de sua agência de publicidade, a 9ine, e dos atletas que agencia, entre eles o astro do MMA Anderson Silva.
Só sei de uma coisa, que por 6 milhões até eu emagrecia, mas falta incentivo fazer o que né? vamos ficar gordo "mermo" né?.

Postar um comentário

0 Comentários