Três malévolos tomam veículo de assalto na BR 405, altura do KM 164!

Ilustrativo
Três malévolos roubaram um automóvel no inicio da tarde deste domingo (05), por volta das 13h00min  na Br 405, altura do km 164, zona rural de Rafael Fernandes/RN, no trevo de acesso as cidades de Alexandria e Marcelino Vieira-RN.

Os bandidos, que portavam arma de fogo, renderam o motorista e tomaram de assalto o veiculo tipo Fiat Uno, cor vermelho,  placa MOS 0618/PB, que pertence ao uma locadora paraibana e que era conduzido por Severino Jerônimo de Sousa Junior,   residente em Campina Grande/PB.
O motorista teria parado o veiculo para olhar as placas de sinalização quando foi surpreendido pelos meliantes, que mantiveram como refém até as 17h00min  onde retornaram e liberaram no mesmo local.
A Polícia foi comunicada do fato e acredita que o veiculo poderá ser usado em alguma parada na região, no momento do roubo eles disseram a vitima que depois o seu carro seria abandonado.


Informações Nosso Paraná RN 

 
Não reaja ao um assalto!



Em caso de assalto, não reaja,  entregue tudo que  os malévolos pedirem. Manter a calma também  favorece  que a vítima saia ilesa do assalto.  

Faça igual a este gato, mantenha a calma e as mãos pra cima!


Postar um comentário

0 Comentários