Delegado afirma: “O acidente não teve, segundo o que foi apurado, qualquer motivação de natureza política!

Os nobres leitores, devem ter sentido a ausência de notícias sobre o acidente que redundou na morte do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (foto), na noite deste Domingo, 05.
Sempre buscando preservar o leitor de informações distorcidas, resolvi colher maiores informações sobre o fato, antes de publicar algo. Para isto, fomos atrás de quem realmente tem as informações, o competente Delegado, Inácio Rodrigues.

Entenda o caso:

Segundo o que consta no inquérito policial, o senhor Luiz Mar de Oliveira, de apelido LUIZÃO, desde às 14 horas do domingo, 05, estava bebendo na cidade de Encanto, em companhia de um primo. Logo após, seguiu para a cidade de Pau dos Ferros, somente para passear e, posteriormente, seguir para Rafael Fernandes.

Conforme levantamento, não era do conhecimento de “Luizão”, a realização de mobilização política em Pau dos Ferros. Em seu depoimento, prestado no dia 06, Luiz Mar afirmou que não se recordava do que havia acontecido após ter abastecido o seu veículo no posto de combustíveis, já no bairro Riacho do Meio, minutos antes do acidente.

Ainda de acordo com o inquérito policial, ele foi questionado sobre o seu domicílio eleitoral, que afirmou ser da cidade de Rafael Fernandes e que em Pau dos Ferros não mantêm aposta ou qualquer outra ligação político/partidária.

Acompanhando o depoimento das outras duas testemunhas, ficou claro que não havia qualquer relação de conhecimento entre “Tico do brejo” e “Luizão”. Informação reforçada no depoimento de Luiz Mar.


Informações  Blog do JP 



Nota do blog Círculo de Fogo: pelo o que foi apurado neste inquérito, se trata de mais um crime de trânsito, ou seja, um veículo nas mãos de pessoas como esta, se torna uma arma perigosa. Quando um indivíduo consume bebida alcoólica e comando o volante de um veículo ele se torna criminoso. É lamentável que casos como este aconteçam todos os dias no nosso país, isto é um absurdo!  Faça a parte e assine a petição da corrente do bem, em favor de um trânsito consciente e responsável, ACESSE O SITE: NÃO FOI ACIDENTE.


Postar um comentário

0 Comentários