IFRN EM GREVE: Sinasefe Natal se posiciona a favor do indicativo de greve do dia 13 de junho.

Após a 108ª PLENA deliberar por um indicativo da retomada da greve na Rede Federal de Educação Básica, Técnica e Tecnológica e convocar às Seções Sindicais a realizar Assembleias de Base, entre os dia 23 de maio e 4 de junho, para apreciar o indicativo de greve a partir do dia 13 de junho.
 
Porém,  até o dia 4 de junho cabe às Seções Sindicais, no sentido de organizarem suas Assembleias Gerais, por todo o Brasil, a fim de apreciar o indicativo de greve e a construção da Marcha a Brasília, no dia 5 de junho, às 9 horas. É cada vez maior a percepção da categoria de que as Mesas de Negociações com o Governo Federal tem sido caracterizadas pela ausência de respostas concretas à Pauta de Reivindicações protocolada pelo Fórum dos SPF e pelo SINASEFE. Isso é um fato, a tal ponto incisivo, que a greve organizada pelo ANDES, nas Universidades Federais, rapidamente se consolidou, envolvendo hoje mais de 45 Universidades.

Certamente que a resposta das Assembleias de Base do SINASEFE será no mesmo tom. Em meio a tudo isso para a surpresa de todos o governo, em vez de dar continuidade às negociações, ACABOU DE SUSPENDER A REUNIÃO DO GRUPO DE TRABALHO AGENDADA PARA O DIA 28 DE MAIO, ÀS 11h, INFORMANDO QUE NOVA DATA SERÁ MARCADA BREVEMENTE.

Hoje foi a vez do SINASEFE Natal se posicionar, e na plenária de hoje por 110 a favor da greve contra 86 votos contra o Sinasefe Natal anuncia apoio a paralização a partir do dia 13 de junho de 2012.

No dia 06/6 haverá uma plenária nacional, mais uma vez o Brasil para em nome da educação!

Postar um comentário

0 Comentários