Humorista "Mução" é solto após ser acusado de praticar pedofilia!

O radialista e humorista Rodrigo Vieira Emereciano, 'Mução', foi solto por volta das 21h desta sexta-feira (29). O alvará de soltura foi expedido pelo juiz da 13ª vara criminal de Pernambuco.

"Na realidade, desde o início acreditamos na inocência dele. Sabíamos que esses crimes de divulgação de pedofilia não tinham nada a ver com o humorista", afirmou o advogado do 'Mução', Waldir Xavier.
Segundo a Polícia Federal, o irmão de Rodrigo Vieira é apontado como o responsável pelos crimes de pedofilia, que antes o radialista 'Mução' era acusado. A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa, realizada na noite desta sexta-feira (29), em Recife.

Em material divulgado à imprensa, a Polícia Federal informou que "o irmão do investigado admitiu que criou e-mails e perfis de usuários em nome daquele [Mução], através dos quais acessou, por diversas vezes e em diferentes ocasiões e localidades, programas de compartilhamento de dados usados para divulgação e troca de imagens contendo cenas de sexo explícito e pornográficas, como se o investigado fosse".

O radialista 'Mução' havia sido encaminhado para a sede da Polícia Federal em Recife por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (29). Em seguida, foi levado para o Centro de Observação e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, região metropolitana de Recife.

Informações do Diário do Nordeste Online

Postar um comentário

0 Comentários