SINASEFE realizará assembleia no dia 02 de junho para decidir sobre a adesão ou não do IFRN ao movimento grevista.

A 108ª Plena, que ocorreu em Brasília nos dias 19 e 20 maio, deliberou pela retomada do movimento paredista dos servidores públicos federais a partir do dia 13 de junho. Por isso, cada seção sindical deve promover assembleias nas quais se avaliem o encaminhamento da greve. A assembleia do SINASEFE Natal ocorrerá no dia 02 de junho, a partir das 9h, no auditório do Campus IFRN Natal Central para decidir sobre a adesão ou não ao movimento.

Mais de 40 instituições federais da educação superior já aderiram o movimento em todo o Brasil com o objetivo de chamar atenção do governo para a situação da educação federal. A pauta de reivindicações reúne pontos como melhores condições de trabalho, reestruturação da carreira do docente e do administrativo.

É importante que os servidores de todos os câmpus participem da assembleia do sábado, dia 02 de junho, que vai apontar o posicionamento do IFRN diante da greve nacional.





Veja a pauta da Assembleia:

1. Informes;
2. Recomposição da diretoria da Seção Natal;
3. Indicativo de greve;
4. Encaminhamentos.


Antes da assembleia do dia 02 de junho, o sindicato já anunciou que realizará uma rodada de visita aos câmpus com o objetivo de debater de modo mais específico o indicativo de greve.

Pois, para o SINASEFE, a decisão de aderir ou não ao movimento paredista que será tomada no dia 02.06 diz respeito a todo o IFRN.

Confira Calendário de visita aos câmpus

28.05 – Segunda-feira
Natal Central / EaD (8h), Natal Zona Norte (14h), Natal Cidade Alta (18h).

29.05 – Terça-feira
Mossoró (19h)

30.05 – Quarta-feira
Pau dos Ferros (9h), Apodi (14h)
Caicó (9h), Currais Novos (14h), Santa Cruz (19h)

31.05 – Quinta-feira
Ipanguaçu (9h), Macau (14h), João Câmara (19h)

01.06 – Sexta-feira
Nova Cruz (8h), São Gonçalo (14:30), Parnamirim (19h)

Postar um comentário

0 Comentários