A Governadora Rosalba Ciarlini responda ao twitaço ocorrido ontem (01)!

#RosalbaVergonhaDoRN  em 1° lugar.
A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, respondeu as críticas que foram expostas no twitter no dia de ontem (01). Inclusive a hastag #RosalbaVergonhaDoRN ficou em 1° lugar na rede social, como sendo o assunto mais comentado no Brasil pelo twitter.

Vejam a resposta da Governadora na ìntegra:

"Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função  pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a crí­tica sem discussão.

Ainda não estamos fazendo o governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.

Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte. Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás,  como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos."

Postar um comentário

0 Comentários