Politica vieirense: Resumo da 272ª reunião da câmara municipal de vereadores de Marcelino Vieira


Ontem dia 23/04/12 teve a 272ª reunião da câmara municipal de vereadores de Marcelino Vieira, nesta compareceu os vereadores Luiz Bento, Babau, Cesar Paiva, Fátima Fernandes, Luzimar, Ademar Fontes e Thales Paiva que  assumiu a cadeira de presidente na ausência  do vereador Adalberto. A vereadora Verônica Rodrigues não compareceu a Audiência.
Dado início a reunião Luiz Bento pediu a palavra e questionou sobre o seu projeto de lei que destina 20% de recursos destinados as festas do município para contratação de artistas e grupos locais no qual segundo ele não sabe se já foi aprovado ou não. Como não obtiveram respostas a lei será aprovada em te 15 dias. Luiz Bento ainda falou da reunião do PT com o grupo governista, afirmou que essa “aliança” que todos estão comentando não depende dele, depende do grupo, e finalizou avisando que vai esperar o PR se decidir para depois ver a decisão do PT.
Babau também pediu a palavra para falar da tal reunião e disse que ainda não tinha nada resolvido, segundo o vereador ele conversou com o prefeito  e pediu mudanças na sua gestão, agora ele vai se reunir com o seu partido (PSB) para dar a decisão final.
Luiz Bento pediu a palavra novamente e falou que mesmo o PT optando por apoiar um dos lados (Ferrari ou Iramar) o mesmo continuaria independente, fazendo o seu trabalho, sem depender de alianças partidárias.

REQUERIMENTOS
Dr. Luzimar fez uma solicitação a gestão municipal para construir um local apropriado para os alunos que esperam o transporte escolar da Vila Ana Henrique, pois os alunos ficam esperando o ônibus a tarde sem nenhuma proteção. O requerimento foi aprovado.
Dr. Luzimar junto com o Vereador Cesar Paiva solicitaram que o gestor Municipal através do governo Estadual conseguisse um carro pipa para o município de Marcelino Vieira, pois algumas localidades estão sem água potável.

ARQUIVAÇÃO DE PROCESSOS
Foi arquivado os processos contra Edilton Fernandes e Dr. Josemar, pois os mesmos já faleceram e da vice – Prefeita Arli Paiva, pois ela já havia pago a multa.

Após toda essa discussão o vereador Thales finalizou a sessão falando que era presidente do PR em Marcelino Vieira e gostaria que o partido seguisse unido para a campanha de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários