DVD do filme Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno, só será lançado no início de maio


Vendedores de DVDs piratas estão aplicando um golpe e vendendo o novo lançamento do filme que dá sequência a saga do matuto sonhador, produção alexandriense gravada e lançada em 2010, diz o produtor J. Gomes.



Eles baixam o trailer do novo filme da Internet e anexa a primeira produção gravada em 2010, enganando milhares de pessoas que se apaixonaram pelo personagem Inácio Garapa.



O novo filme da série será lançado nos cinemas a partir de fevereiro, começando por Major Sales no dia 04, Pau dos Ferros dia 11 e Marcelino Vieira dia 12. Ao assistir ao novo filme, o espectador já assegura o DVD original que será entregue no início de maio, com data e lugar pré-anunciado para o resgate.



“Não sejam enganados. O filme original está guardado a sete chaves. Esperem o lançamento na sua cidade ou o lançamento do DVD original em maio”, alerta J. Gomes.



J.Gomes



Nota do blog: Eu já estava procurando este DVD pra comprar, por que ouvir as pessoas falando que o filme já estava a venda, mas na verdade é mais um golpe praticado pelos pirateiros inresponsáveis. Logo por que ,praticar pirataria é crime e ainda aplicam golpes deste tipo, é sacanagem!. Já assistir filme que foi gravado no próprio cinema quando foi lançado, ficava com uma qualidade horrível, o áudio parecia que alguém estava falando dentro de uma lata qual quer, sem contar com as risadas das pessoas que estava assistindo o filme. Tinha um momento do filme que eles filmavam só a metade da tela do cinema, inclusive a câmera que estava gravando ficava debaixo de um pano, ou seja não vale a pena comprar um DVD deste tipo.

Postar um comentário

0 Comentários