BBB: Daniel pode ser preso após suposto estupro!

Foto: Daniel e Monique
Mesmo depois de sair do reality show, a situação de Daniel ainda está bastante complicada. Inclusive a polícia já esteve na sede da Rede Globo no Rio de Janeiro para acompanhar o caso. Nos dois depoimentos que Monique deu ao diretor do programa, no primeiro ela revelou que não houve nada, já no segundo ela comentou que só se lembra de ter "passado a mão um no outro". "Na hora em que o Rafa [outro participante] deitou, eu capotei”.
Segundo Daniel Castro do R7, para os advogados da Globo, o fato que não tenha ocorrido a penetração não isenta Daniel de crime sexual. No entanto ele pode ser preso se assim o juiz decidir.


Como foi divulgado ontem (15) pela central Globo de Comunicação, o modelo Daniel Echaniz foi eliminado do BBB por atitude indevida na casa mais vigiada do país. Na verdade se trata de um suposto estupro praticado pelo modelo contra Monique Amin.
Segundo o R7, a Rede Globo não substituirá o modelo Daniel do Big Brother Brasil 12. Na ocasião, o diretor ( Boninho) do Reality Show teria revelado que não iria entra ninguém no lugar de Daniel. Isto, por que modifica toda a dinâmica do jogo, tornando assim muito complicado para a direção do reality.

Postar um comentário

0 Comentários