Servidores federais vão às ruas reivindicar a aprovação do Plano de Cargos e Salários

Os servidores do Judiciário Federal do Rio Grande do Norte participam de uma grande caminhada na manhã desta quarta-feira (07) em protesto pela falta de reposição salarial. A categoria acumula perdas consecutivas há cinco anos.

A caminhada faz parte das mobilizações desenvolvidas pelo sindicato em prol do PCS IV. Em todo o Brasil, os servidores estão em luta nesta causa que reivindica a aprovação dos projetos de lei 6613 e 6697, que tratam do plano de carreira e do reajuste salarial.

Atualmente, estão em greve por tempo indeterminado 19 estados do Brasil. São eles: Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Amazonas, Roraima, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Alagoas, Rondônia, Acre, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Paraná. Hoje tem assembléia no Distrito Federal para deflagração de greve.

A concentração acontece às 9 horas da manhã em frente à sede do TRT. Vamos percorrer as ruas Lauro Pinto, Avenidas Capitão Mor Gouveia e Jaguarari, Rua Raimundo Chaves retornando para a Rua Lauro Pinto com encerramento na sede do TRT.
 
Assessoria de Imprensa enviado para circulodfogo@bol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários