FELIZ ANO NOVO - VEJA UM RECADO DOS ADMINISTRADORES DO BLOG


Olá!
2011 foi um ano muito especial para todos do blog círculo de fogo, chegamos a marca de 100 000 ( cem mil) acessos conquistamos cada vez mais leitores. Foi neste ano que decidimos falar de Marcelino Vieira... Quem nessa cidade nunca escutou a velha frase do nosso amigo Pororoca em seus programas “Os meninos do Círculo de Fogo tão pondo fogo em tudo” ou quem nunca falou?, Quem não lembra das matérias  polêmicas deste humilde web site, dos vídeos na câmara de vereadores, das entrevistas...  Fizemos senhores e senhoras de idade aprenderem a usar o computador para ver esse blog, fizemos jovens e gostar de noticias e divulgá-las nas redes sociais...  Até os erros de português das nossas crônicas foram explorados por professores “Olhem escrever assim jamais!”
O povo vieirense é um povo criativo, é por isso que continuamos falando dessa terrinha, do nosso jeito, de um jeitinho que só a gente entende.
E se eu falar que temos planos para 2012 estaria mentindo, não fazemos planos, escrevemos, escrevemos sem medo e vamos continuar fazendo isso até no dia que Deus quiser!
No dia em que uma boa noticia bater na nossa porta vamos explorá-la ao máximo, como fazemos sempre, porém no dia em que nada aparecer temos mais de 20 blogs parceiros nas nossas laterais, acesse-os! Ficaremos felizes também, como já colocado em outra matéria “Blogs não são concorrentes, a internet é para todos!”
Estamos aqui porque gostamos do que fazemos!
E se você também gosta deseja colaborar com um dos melhores blogs da região envie sua matéria, dicas e sugestões para o nosso e-mail circulodfogo@bol.com.br

FELIZ 2012 PARA TODOS e Obrigado por fazerem deste blog o que ele é hoje.
Dos colaboradores e administradores do círculodefogo

Postar um comentário

0 Comentários