AZUL comemora dois anos de operações em Natal (RN)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras comemorou nesta quinta-feira, dia 1º, dois anos de operações em Natal, Rio Grande do Norte. Já são mais de 92 mil passageiros transportados e uma média de 4,5 mil embarques e desembarques pela companhia mensalmente.

A Azul opera uma frequência diária entre o Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Os voos partem da capital potiguar às 1h18. Já no sentido oposto, saem de Campinas às 22h36.

Ainda, entre os dias 10 e 31 de janeiro de 2011, período de alta temporada e grande procura pelo destino turístico, a Azul oferecerá uma frequência adicional, que será operada diariamente, com saídas de Campinas às 8h06 e no sentido oposto às 10h55. As tarifas para esses voos já estão disponíveis nos canais de venda.

O passageiro, também no Aeroporto Internacional de Viracopos, tem à disposição 33 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras. 
 
Release enviado para o http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários